Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Ventor entre as Flores

Caminhem com o Quico e o Ventor entre as flores

O Ventor entre as Flores

Caminhem com o Quico e o Ventor entre as flores

09 08 09_1163.jpg

Flor na serra de Soajo, em Adrão

Flor na serra de Soajo, em Adrão

Flores na serra de Soajp, em Adrão

Flores na serra de Soajp, em Adrão

field-of-poppies.jpg


Não há nada mais belo que caminhar num campo de flores


21.04.20

Ontem observei as Flores


Ventor

Ontem tive de ir às compras. Tive de ir comprar comer para o meu gato e aproveitei e também comprei para nós. Estava de chuva e resolvi ir ao Auchan. Tinha algumas coisas para observar de casa lá e no regresso. Armadilhei-me todo para a chuva e para chatear o coronavírus um "amigo" de estimação que me arranjaram. Coloquei o buço para não o morder, meti as mãos nas luvas para não o arranhar e meti-me a caminho. Também pensei que o meu carro estivesse zangado comigo por não lhe aparecer mas não. Portou-se muito bem. Mas tive uma surpresa! Vi algumas flores, as mais destacadas, malmequeres amarelos e papoilas.

papoila.jpg

A beleza de uma papoila

Nem imaginam como fiquei contente ao observar as flores e, caminhando entre elas, a minha amiga Primavera toda molhada, caminhando  descalça à chuva, com os cabelos escorridos, dourados e com a coroa das suas preferidas com um aspecto vitorioso, até parecia a minha amiga Diana quando se banhava nas águas do rio Eufrates e, enquanto o Ventor fazia flechas para o seu arco, ela fazia a sua coroa com as suas flores favoritas.

De resto pareceu-me que tudo estava a funcionar bem ou, pelo menos, tal como está estipulado pelas entidades oficiais. Não fosse aquele bafo podre esvaziado pelo "premiere" quando esquece a luta contra o coronavírus e se põe a arrotar a podridão política do seu PS e não haveria nada a dizer. Não tenho nada a dizer a não ser que nunca imaginei vir a estar detido em casa por fedorento bichinho a que chamam coronavírus. Cuidem-se.


Em todo o mundo há flores lindas, como as minhas Flores de Inverno ou Flores da Vida mas, não ofuscam as flores das minhas Montanhas Lindas