Caminhando entre as minhas flores, por canteiros e jardins inesquecíveis!

flores-alfr.jpg

Mas, não posso esquecer os companheiros das minhas Flores de Inverno! Eles já estão a ficar irrequietos!

"Estava a ver, Ventor, que te esquecias de mim! Quando tiraste a minha foto disseste-me que eu era a tua mais bela "flor", lembras-te"?

Claro que me lembro "joaninha"! Não me recordo de ver uma joaninha em pleno Inverno! Eu só estou habituado a ver-vos na Primavera e no Verão, mas realmente as minhas Flores de Inverno sem a vossa presença nada valeriam. Vi-te a ti, vi um grande besouro, também meu amigo, mas estava zangado e não me deixou tirar-lhe uma foto. Vi caracóis, vi moscas barulhentas ... vi ...!

joaninha3.jpg

A minha joaninha!

"Faz com que não me comam, Ventor! Com a fome que há por aí, nem com a ajuda da poluição me safo! Gostava de te ver outra vez antes que me levem"!

caracol1.jpg

Um caracol fugindo da burrasca gelada! Para isso calafetou a porta do seu T0!

Esta é daquelas que eu recordo há mais de meio século! Tem um barulho especial que se ouve muito bem no silêncio das sombras de Verão!

mosca6.jpg

Mosca.

"Quem me dera ser uma mosca electrónica e entrar por estes blogs dentro para contar histórias ao Ventor, daquelas que ninguém conta"!

mosca.jpg

Esta é outra! Disse-me que as flores também são dela!

Em todo o mundo há flores lindas, como as minhas Flores de Inverno ou Flores da Vida mas, não ofuscam as flores das minhas Montanhas Lindas

publicado por Ventor às 12:59