Esta é uma da minhas joaninhas de Inverno. Uma das que me vão dizendo olá em dias de sol!

joaninha11.jpg

Joaninha

Estas flores de ameixieira, darão belas ameixas na devida altura. Por agora limitam-se a ser um regalo para a vista do Ventor!

flor-ameixa6.jpg

Flores de ameixieira

Esta flor, é um dos meus encantos. Quase todos os dia me dizem olá, ou estas ou as outras. São de sítios diferentes! Esta é do Borel na Amadora!

mal-m16.jpg

Nem sei o nome mas sei que é linda!

Esta é uma das muitas papoilas que tenho visto pelz zona saloia, durante este inverno. Também é do Borel!

papoila.jpg

Papoila de inverno

Mas eis que do meio das ervas salta esta maravilha azul! Numa linguagem pura, quis comungar comigo, de fato azul, a vitória do FCP sobre o Manchester United!

fl-azul.jpg

Vestida de azul para me agradar

E eis uma das minhas árvores favoritas pela sua beleza. Tenho saudades de as ver nas margens dos meus rios, com as libelinhas multi-colores pousadas nas suas folhas, por cima das águas frescas nos calores do verão ao mesmo tempo que são saudadas pelos voos lindos dos guarda-rios!

salgueiro.jpg

Um salgueiro na Amadora!

Um diálogo azul-rosa numa manhã agradável de Fevereiro. Discutem a poluição do IC 19. Por ali, até já as cores começam a ficar adulteradas, mas tentam resistir também!

flores9.jpg

Flores lindas dos nossos locais selvagens, quase ou pior!


Em todo o mundo há flores lindas, como as minhas Flores de Inverno ou Flores da Vida mas, não ofuscam as flores das minhas Montanhas Lindas

publicado por Ventor às 11:51